A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/02/2015 11:25

Bandidos rendem vigilante na entrada de casa e roubam moto, TV e dinheiro

Renan Nucci

Bandidos armados assaltaram um vigilante de 27 anos ontem (24) à noite, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, no momento que ele chegava de moto em casa. Foram levados uma televisão de 42 polegadas, uma moto Honda CG Titan e R$ 700. Os criminosos atiraram duas vezes contra a vítima, mas erraram o alvo. Eles procuravam uma arma de fogo.

O vigilante relatou que era por volta das 23h50 quando chegou do trabalho e estacionou a moto em frente da casa onde vive com a família, na Rua Doutor Fauze Saueia. Dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto, sendo que um deles portava um revólver.

A dupla começou a revistá-lo procurando a arma que ele usa em sua função, porém, foram informados que o objeto estava guardado na empresa. Mesmo assim, insistiram e entraram na casa, revirando os móveis. Como não encontraram o que queriam, pegaram a TV, R$ 700 e as chaves da moto.

Antes da fuga, eles levaram o vigilante até à entrada da residência e pediram para que ele corresse sem olhar para trás. Um assaltante apontou a arma e efetuou dois disparos na direção do homem, mas errou. Em seguida os dois fugiram na Honda CG. Um dos ladrões tem 1,60m de altura, cerca de 18 anos e usava short, casaco cinza de touca vermelha e tênis verde. O outro tinha aproximadamente 17 anos e media cerca de 1,70m.

Idoso de 62 anos é encontrado morto em chácara e suspeita é de roubo
Euclides Assis do Prado, de 62 anos, foi encontrado morto em uma chácara na manhã deste domingo (22), em Amambai – distante a 360 quilômetros de Camp...
Dono de petshop persegue bandidos após roubo e quase é baleado
O proprietário de um petshop viveu momentos de terror no início da noite de ontem (14), em Campo Grande, ao ter seu estabelecimento invadido por dois...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions