ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dono de petshop persegue bandidos após roubo e quase é baleado

Renan Nucci | 15/02/2015 09:34

O proprietário de um petshop viveu momentos de terror no início da noite de ontem (14), em Campo Grande, ao ter seu estabelecimento invadido por dois homens que chegaram de moto, sendo um deles armado. Ele e dois funcionários foram rendidos e levados para dentro do banheiro, enquanto os assaltantes vasculhavam o local. A vítima chegou a perseguir os assaltantes para tentar reaver o dinheiro, mas quase foi alvejada por um disparo.

De acordo com a polícia, a ação teve início por volta das 18h. O dono do petshop, de 32 anos, estava com os funcionários de 29 e 18 anos em frente ao estabelecimento localizado no Jardim Presidente, quando os ladrões chegaram em uma Honda Tita azul que tinha a lateral direita do tanque amassada.

O passageiro portava um revólver prateado e anunciou o assalto. Ele levou as vítimas para dentro da loja e as colocou no banheiro, dizendo: “Se vocês saíram daí, eu mato”. A dupla revirou a loja, fugindo com dinheiro e uma corrente de ouro. Ao ouvir que eles estavam indo embora, o comerciante passou a persegui-los.

Os ladrões foram abordados em frente a uma conveniência e se recusaram a devolver os valores roubados. Eles ainda mandaram a vítima se deitar e efetuaram um disparo na direção dela, mas erraram o alvo. Em seguida, fugiram pela Avenida Mascarenhas de Moraes, entrando na Rua do Seminário. Um dos autores tinha cerca 1,80m, usava camiseta vermelha e bermuda, e tinha uma tatuagem na perna direita. O outro tinha 1,70m, usava camiseta cinza e bermuda. A polícia rondas pela região, mas não encontrou suspeitos.

Nos siga no Google Notícias