A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/02/2015 09:34

Dono de petshop persegue bandidos após roubo e quase é baleado

Renan Nucci

O proprietário de um petshop viveu momentos de terror no início da noite de ontem (14), em Campo Grande, ao ter seu estabelecimento invadido por dois homens que chegaram de moto, sendo um deles armado. Ele e dois funcionários foram rendidos e levados para dentro do banheiro, enquanto os assaltantes vasculhavam o local. A vítima chegou a perseguir os assaltantes para tentar reaver o dinheiro, mas quase foi alvejada por um disparo.

De acordo com a polícia, a ação teve início por volta das 18h. O dono do petshop, de 32 anos, estava com os funcionários de 29 e 18 anos em frente ao estabelecimento localizado no Jardim Presidente, quando os ladrões chegaram em uma Honda Tita azul que tinha a lateral direita do tanque amassada.

O passageiro portava um revólver prateado e anunciou o assalto. Ele levou as vítimas para dentro da loja e as colocou no banheiro, dizendo: “Se vocês saíram daí, eu mato”. A dupla revirou a loja, fugindo com dinheiro e uma corrente de ouro. Ao ouvir que eles estavam indo embora, o comerciante passou a persegui-los.

Os ladrões foram abordados em frente a uma conveniência e se recusaram a devolver os valores roubados. Eles ainda mandaram a vítima se deitar e efetuaram um disparo na direção dela, mas erraram o alvo. Em seguida, fugiram pela Avenida Mascarenhas de Moraes, entrando na Rua do Seminário. Um dos autores tinha cerca 1,80m, usava camiseta vermelha e bermuda, e tinha uma tatuagem na perna direita. O outro tinha 1,70m, usava camiseta cinza e bermuda. A polícia rondas pela região, mas não encontrou suspeitos.

Dupla que roubou carro e fez arrastão também assaltou mercearia
Os dois ladrões que roubaram um carro no Jardim Ouro Preto e utilizaram o veículo em arrastão, podem ter sido os mesmos que assaltaram uma casa de ca...
Homem vinga roubo de carro e mata irmão a tiros no lugar de suspeito
Um homem foi morto a tiros, por volta das 20h de ontem (5), em um bar no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A suspeita é de que Vanderlei Gonçalves...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions