A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/10/2014 11:43

Bandidos roubam camionete, mas dão dinheiro para vítimas voltarem de táxi

Francisco Júnior

Três jovens foram feitos reféns durante a noite de ontem (18) na Vila Planalto, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas são dois rapazes, um de 20 e outro de 22, e uma mulher de 29 anos. Eles foram surpreendidos por volta das 19 horas, em frente de casa. Estavam conversando quando foram abordados por dois homens armados.

Na sequência, segundo a polícia, a dupla anunciou o assalto e ordenou que os três entrassem na caminhonete, uma Toyota Hilux que pertence a um dos rapazes. 

Um dos assaltantes assumiu a direção e, acompanhado do comparsa, saiu do local levando as vítimas. Durante o trajeto, garantiram aos 3 amigos que não irão fazer nada com eles, pois só queriam a caminhonete.

As vítimas ficaram em poder dos bandidos por alguns minutos e foram liberadas na região do Bairro Santa Carmélia. Os assaltantes ainda deram dinheiro para que elas voltarem de táxi para casa.

A dupla fugiu levando a caminhonete, dinheiro, celulares e outros aparelhos eletrônicos dos três jovens.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região , mas não conseguiu capturar os assaltantes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions