A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/02/2015 18:42

Bandidos roubam Hilux e deixam vitimas perto de pelotão da PM

Michel Faustino

Três pessoas, entre elas uma criança de 14 anos, que estavam a bordo de uma Toyota Hilux CD 4x4 SRV, foram rendidas por dois bandidos na tarde desta sexta-feira (13) em um semáforo na Rua Thirson de Almeida, esquina com Avenida Campestre, no bairro Aero Rancho. O inusitado é que um dos bandidos assumiu a direção do veículo, dirigiu alguns metros e deixou às vítimas quase em frente a um pelotão da Polícia Militar, levando a camionete e diversos objetos.

Segundo o B.O (Boletim de Ocorrência), motorista e passageiros foram surpreendidos pela dupla que estava a pé. De posse de uma pistola 9mm, um deles rendeu o motorista, de 41 anos, e exigiu que ele fosse para o banco de passageiro. “Perdeu, perdeu, passa para o banco do passeiro”, disse a vítima. Conforme o relato, no interior do veículo havia mais duas pessoas: o sobrinho do dono do veículo, de 14 anos, e um funcionário.

Na ação, um dos criminosos assumiu a direção da caminhonete, enquanto o comparsa entrou no veículo pela porta traseira. Demostrando desconhecimento, o bandido chegou a pedir orientação para a vítima de como “andar” com o veículo que é automático e para ligar o ar-condicionado.

Os criminosos então seguiram com às vitimas pelas ruas do bairro, e o inusitado, é que eles decidiram “abandoná-los” quase em frente ao pelotão da Policia Militar do Aero Rancho.

Além da caminhonete, os criminosos subtraíram das vitimas: aparelhos celulares, computador, ferramentas, entre outros objetos que estavam no interior do veículo e até uma bicicleta que estava na carroceria.

Os policias militares chegaram a realizar buscas na tentativa de encontrar os criminosos, no entanto, sem sucesso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions