A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/12/2014 20:27

Bandidos se assustam com Guarda e abandonam motos furtadas em matagal

Vania Galceran
Motos recuperadas pela guarda municipal. (foto: Arquivo Pessoal)Motos recuperadas pela guarda municipal. (foto: Arquivo Pessoal)

Bandidos assustados com a Guarda Municipal, na tarde hoje (22), abandonaram duas motos roubadas em Campo Grande, na Vila Carlota.

Por volta das 16h uma equipe da Guarda Civil Municipal, região do Bandeira, durante um deslocamento, viram dois homens em duas motos. Segundo informações , os homens ficaram nervosos com a presença da viatura, o que chamou a atenção dos guardas, que decidiram fazer o retorno na avenida e se depararam com duas motocicletas abandonadas em um matagal.

De acordo com os guardas, as motos, uma Ymaha YBR 125, laranja, OOO-0129, de Campo Grande e uma Suzuki En125, azul, HTL-6890, também de Campo Grande, foram largadas em um terreno assim que os bandidos avistaram a viatura que fazia ronda pelo local.

Os três envolvidos fugiram pelo córrego que existe na região. As motos foram apreendidas e serão encaminhadas para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Ainda não há informações de quando aconteceram os roubos.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions