A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/01/2014 08:20

Bandidos sequestram condutor de Mitsubishi Pajero e levam carro para o Paraguai

Graziela Rezende

Um homem de 37 anos foi sequestrado por bandidos na noite de ontem (29), enquanto conduzia o seu veículo Mitsubishi Pajero, placa KJG 9355, em Amambai, a 360 quilômetros da Capital. Clodoaldo Pereira dos Santos passava pela rua Pedro Manvailer, no centro da cidade, por volta das 21h10, quando foi rendido por bandidos de “sotaque paraguaio”.

Em depoimento, a vítima disse que retornava de uma reunião, quando foi surpreendido pela dupla. Armados, eles anunciaram o assalto e pediram a Clodoaldo para não reagir. A vítima foi colocada no banco traseiro do carro e levado a uma estrada vicinal com destino a Coronel Sapucaia.

Clodoaldo foi deixado na beira da estrada e o veículo levado para o Paraguai. A vítima disse ainda que eles levaram R$ 820, talões de cheque e seus documentos pessoais. O roubo foi registrado na delegacia de Amambai e está sendo investigado.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions