ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bandidos sequestram fretista para roubar caminhão em Campo Grande

Nadyenka Castro | 16/10/2011 12:00

Vítima ficou refém dos assaltantes por três horas e veículo foi recuperado em Ponta Porã

Bandidos se passaram por clientes e sequestraram um fretista de 43 anos, por volta das 18 horas desse sábado, em Campo Grande, para roubar o caminhão dele.

A vítima disse à Polícia Civil que foi contratado por dois homens para fazer um frete e pouco depois de sair de sua casa com eles, no bairro Estrela do Sul, foi rendido.

Segundo o fretista, com armas de fogo, os bandidos anunciaram o assalto e mandaram ele parar o caminhão. Ao encostar o veículo, um terceiro assaltante entrou e o mandou conduzir o automóvel em direção a saída para Cuiabá.

A vítima foi obrigada a ficar em um terreno baldio e deitar de bruços, sob a vigilância dos dois primeiros assaltantes, enquanto o terceiro saiu com o caminhão e documentos pessoais.

Aproximadamente três horas depois, o fretista foi liberado e quando conseguiu contato com sua família foi informado que o caminhão havia sido recuperado perto de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Conforme relato da vítima à Polícia, sua família desconfiou da demora e da falta de contato dele e então acionou as polícias rodoviárias, tendo a PRF encontrado o veículo.

Nos siga no Google Notícias