A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

29/11/2015 13:29

Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos, mas alarmes acionam polícia

Liana Feitosa e Luana Rodrigues
De acordo com policiais militares da 5º Batalhão, o sistema de monitoramento acionou o alarme dos dois locais e a polícia foi conferir. (Foto: Fernando Antunes)De acordo com policiais militares da 5º Batalhão, o sistema de monitoramento acionou o alarme dos dois locais e a polícia foi conferir. (Foto: Fernando Antunes)

Dois caixas eletrônicos de agências bancárias de Campo Grande foram alvo de tentativa de arrombamento na manhã deste domingo (29).

Uma unidade, do Bradesco, fica na avenida Coronel Antonino e, a outra, na avenida Mato Grosso. De acordo com policiais militares da 5º Batalhão, o sistema de monitoramento acionou o alarme dos dois locais e a polícia foi conferir.

Na agência que fica na Coronel Antonino foi constatado que o arrombamento se tratava de uma tentativa de "pescaria" de envelope devido à existência de alguns ganchos encontrados no local.

A polícia ainda não sabe se alguma quantia em dinheiro foi levada. A perícia já está no local, mas aguarda a chegada da delegada que assumirá o caso, que está em outra ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions