A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/12/2011 19:51

Bandidos trancam mulheres e crianças no banheiro e roubam carro

Nadyenka Castro

Assalto aconteceu na residência de uma costureira e documentos pessoais também foram levados

Bandidos invadiram uma residência na área central de Campo Grande na tarde dessa segunda-feira e renderam duas mulheres e duas crianças.

Conforme registro policial, o assalto aconteceu em uma casa onde funciona um ateliê de costura, na rua Barão de Melgaço. Uma das vítimas, de 41 anos, entrou no local e deixou o portão com o cadeado entreaberto.

Após alguns minutos, dois homens entraram no local e, com armas de fogo, renderam a costureira, a cliente que tinha acabado de chegar e duas crianças.

Todos foram trancados no banheiro e os assaltantes roubaram o Fiat Uno da cliente e ainda dinheiro, documentos pessoais e cartões. Até o início da noite desta terça-feira o veículo, de placa de Anastácio, não havia sido encontrado e nenhum suspeito preso.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions