ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Bandidos usam mulher para atrair vítima e garrafa para roubar moto

Filipe Prado | 24/09/2015 06:30

Três bandidos foram presos na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 2h30, após agredir com uma garrafa e roubar a motocicleta de um homem de 39 anos, no Bairro Aero Rancho. Para atrair a vítima, Vilson Novaes da Silva, 22 anos, e Paulo Alberto de Castro Pereira, 28, fizeram com que Joselane de Paula Azevedo de Jesus, 22, fingisse ser uma garota de programa.

De acordo com o registro da polícia, o rapaz trafegava pela Avenida Marechal Rondon, com uma motocicleta Honda Titan, quando percebeu a mulher acenando para ele. Ao parar, a Joselane disse ser garota de programa e perguntou se ele queria contratar os seus serviços, momento em que foi surpreendido por Paulo e Vilson, que o agrediram com uma garrafa.

A vítima caiu da moto, então os três subiram no veículo e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e, mesmo sem saber informações sobre a motocicleta, fizeram patrulhamento no Bairro Dom Antônio Barbosa.

Na entrada do bairro, flagraram três pessoas trafegando em um moto, que ao ver a guarnição, tentaram fugir, porém acabaram caindo. O trio correu, mas a PM deteve os bandidos.

Eles alegaram que haviam pego a moto de um primo, não sabendo apontar com precisão a origem da moto. Os três foram presos em flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa, encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias