A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

15/10/2018 18:25

Bandidos usaram máquina de corte para abrir cofre de banco no Centro

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (14) e é investigado pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros)

Geisy Garnes
Bandidos cortaram a lateral do cofre (Foto: Direto das Ruas)Bandidos cortaram a lateral do cofre (Foto: Direto das Ruas)

A quadrilha que invadiu uma agência do Bradesco na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande, teria usado uma máquina de corte para abrir o cofre e ter acesso ao dinheiro. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (14).

Segundo o delegado Fábio Peró, titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), depois arrombarem a porta da sala, os suspeitos cortaram a lateral do cofre usando uma máquina de corte.

Em fotos obtidas pelo Campo Grandes News, é possível ver para chegar no cofre os bandidos precisaram cortar também uma “camada” de concreto. Nas imagens do local mostram ainda o buraco aberto por eles na parede dos fundos da agência para conseguirem entrar no prédio. A porta de acesso a central de segurança do banco também foi arrombada.

Detalhes do caso, ou o valor levado pelos suspeitos, não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

O furto - O crime aconteceu na madrugada de domingo. Conforme apurado pela reportagem, equipes da Polícia Militar chegaram a ir na agência às 8 horas deste domingo, após ligações ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) denunciarem que o alarme da agência havia disparado. No local, no entanto, nada foi encontrado pelos policiais.

Horas depois um novo chamado foi feito. Desta vez, os militares acompanharam a supervisora do banco e o vigilante da empresa de segurança do prédio, e encontraram a parede dos fundos quebrada, portas arrombadas e o cofre cortado.

Equipes da perícia, policiais do 1ª Batalhão da Polícia Militar e investigadores do Garras também foram ao local. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Porta da sala em que o cofre ficava foi arrombado (Foto: Direto das Ruas)Porta da sala em que o cofre ficava foi arrombado (Foto: Direto das Ruas)
Suspeitos entraram após abrirem buraco na parede (Foto: Direto das Ruas)Suspeitos entraram após abrirem buraco na parede (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions