A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/02/2012 09:16

Bando agride dupla para roubar mochila, tênis e boné após evento no Parque

Paula Maciulevicius e Fernando da Mata

Três deles têm 15 anos e um 17. Um dos adolescentes de 15 já tem passagem pela polícia por furto

Dois adolescentes foram agredidos com chutes, socos e pedradas por um bando de 15 jovens durante um assalto às 22h de ontem, na praça do Rádio Clube, na avenida Afonso Pena.

As vítimas, dois adolescentes de 16 anos, tiveram as mochilas, tênis e os bonés roubados. Em depoimento à Polícia, eles disseram que vinham da roda de tereré, no Parque das Nações Indígenas, quando 15 meninos os cercaram e a violência começou. Ainda segundo as vítimas, os autores também estavam na roda de tereré.

Depois de levar os pertences dos garotos, o bando fugiu. Em seguida, os adolescentes acionaram a Polícia e localizaram quatro dos assaltantes ainda na avenida Afonso Pena, esquina com a Ernesto Geisel.

Para a Polícia eles negam participação no crime dizendo que só foram ver o que estava acontecendo de “curiosos” e que um dos jovens jogou os itens roubados para eles.

Os quatro foram apreendidos e estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, mas devem passar ainda hoje para uma das unidades educacionais de internação.

Três deles têm 15 anos e um 17. Um dos adolescentes de 15 já tem passagem pela polícia por furto. Todos moram na região do Jardim Imá.

O caso será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).



O menino que estava com a mochila supostamente roubada já tem passagem pela policia, mas ele não roubou, ele achou a mochila no chão e pegou.Quando chegaram no DEPAC os meninos foram induzidos pelos policiais a dizer que eram bandidos e que pertenciam à mesma quadrilha. A policia induz aos presos a se reincidirem, dizendo que vai sair e voltar a ser preso, não tem jeito, sai depois volta.revolts
 
Clarice Soares em 08/02/2012 10:32:14
O menino de 17 anos, que indevidamente foi acusado, ele não precisa de ninguém para ajudar bater em alguém, pois ele sozinho passa igual a um trator por cima de quem quer que seja, como é um lutador de Boxe e MMA, com 1.90 de altura e 90k, eu acho que só isso já diz tudo.Mas como é um atleta disciplinado jamais faria tal coisa.O esporte sadio disciplina qualquer um. Ele É um atleta,um campeão.
 
Clarice Soares em 08/02/2012 10:10:23
A policia para dar satisfação à sociedade prende sem investigar e comete o erro gravíssimo de prender inocente, e agora o Estado vai ser processado por isso. Porque o Estado coloca polícia despreparada na rua, para fazer a suposta segurança da população.Prender menor de idade inocente, dizer que são bandidos, da tapa na cara e acha que vai ficar assim, sem ser processado, é querer demais.
 
Clarice Soares em 08/02/2012 09:53:43
Um dos 4 meninos, o de 17 anos, é lutador de Boxe ele é um campeão e não bandido, e já foi provada a inocência dele, ele nunca precisou de um boné surrado e um tênis velho, pois o mesmo tem pai e mãe que compra as coisas para ele, e ele ganha dinheiro nos campeonatos em que participa, porque ele sempre vence.Perdedor estão sendo esses dois que o acusaram indevidamente.
 
Clarice Soares em 08/02/2012 09:39:10
Acusaram 3 jovens TOTALMENTE inocentes de furto e formação de quadrilha e os trataram como BANDIDOS E OS VERDADEIROS BANDIDOS AGORA ESTÃO RINDO DA CARA DOS INOCENTES QUE ESTAVAM NO LUGAR DELES E TAMBÉM DA CARA DA POLÍCIA QUE COMETEU UM ERRO GRAVÍSSIMO.

JÁ FOI PROVADA A INOCÊNCIA DOS 3 E ELES JÁ FORAM SOLTOS. DEPOIS DE APANHAR DE BANDIDO E POLICIAL NA DELEGACIA E NA PRISÃO.
 
Thais Soares em 07/02/2012 09:47:09
OS OUTROS 3 SÓ ESTAVAM NO LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA!
Só estavam no ponto de ônibus querendo voltar pra casa, no mesmo ponto de ônibus que o jovem que pegou a mochila estava. Daí a policia pegou os 4 como se fossem uma gangue, MAS NEM SE CONHECIAM DE FATO.
 
Thais Soares em 07/02/2012 09:46:42
Uma gangue saiu do Shopping e deu de cara com outra, o que resultou em uma briga que durou até a Praça do Rádio. A suposta vítima faz parte de uma das gangues e foi jogado no chão, tiraram o boné e a mochila (o que foi preso e já tem passagem só quis dar uma de espertinho, passou por perto, viu e pegou a mochila e foi embora mas não participou da agressão).
 
Thais Soares em 07/02/2012 09:46:20
4 PRESOS, SOMENTE UM ESTAVA MINIMAMENTE ENVOLVIDO, O QUE JÁ TEM PASSAGEM!
 
Thais Soares em 07/02/2012 09:46:01
Nossa, fico feliz em saber que as acadêmias treinam super-heróis como o filho da aparecida.
 
Julio Martini em 06/02/2012 12:53:17
Isso que dá, evento gratuito e desse porte só podia dar nisso, por isso que tem que ser cobrado ingresso nos eventos e devem mesmo serem bem caros para inviabilizar a entrada desses elementos melhor dizendo marginais, e isso acontece porque a lei aqui no nosso país é muito branda.
 
william sousa em 06/02/2012 11:20:13
Na Afonso Pena da medo caminhar, outro dia meu filho ligou avisando que ia vir caminhando do Shopping, isso foi as 17:00hs a luz do dia, onde 3 jovens todos 15 a 17 anos tentaram roubar ele, graças a Deus tinha uns gary. Eu falei p/ meu filho se precisar para de defender usa o que aprendeu em Academia. (aquele ditado antes ele do que eu).
 
Aparecida da Silva em 06/02/2012 10:48:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions