A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

08/03/2016 18:47

Grupo é preso suspeito de aplicar golpes em site de classificados

Polícia ainda procura o homem apontado como chefe do suposto esquema e sua esposa

Bianca Bianchi
Júlio Antônio Sacco Martini, apontado como chefe do suposto esquema, ainda não foi encontrado (Foto: Divulgação Polícia Civil)Júlio Antônio Sacco Martini, apontado como chefe do suposto esquema, ainda não foi encontrado (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Três pessoas foram presas e duas ainda são investigadas suspeitas de aplicar golpes pelo site de classificados OLX. As prisões aconteceram entre ontem (7) e hoje (8) em Campo Grande. Policiais do Sig (Setor de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia de Polícia chegaram a Elizabeth Souza Nunes, 39 anos, Danilo Gonçalves, 20, e Reinaldo Silveira Nantes, 52, depois que a Polícia Civil do Paraná informou investigadores da Capital que uma pessoa teria tentado comprar um iPhone pelo site, realizou depósito de R$ 800 na conta bancária de uma moradora de Campo Grande, mas não recebeu o produto. 

A titular da conta onde foi feito o depósito, Elizabeth, apontou o filho, Danilo, como responsável pelos golpes. O rapaz confessou o crime, mas afirmou que a mãe também fazia parte do esquema. Danilo cumpre pena no regime semiaberto pelo crime de roubo.

De acordo com a polícia, o mototaxista Reinaldo era o responsável por levar o dinheiro que Elizabeth sacava de sua conta para Kelly Chrystyany Cavalcante de Almeida Ferreira, 32 anos, que depositava em sua própria conta. Kelly e seu esposo, Júlio Antônio Sacco Martini, 39, ainda não foram encontrados.

Júlio é apontado pela polícia como o chefe do susposto esquema. Ele tem passagens pela polícia por estelionato e falsificação de documento público.

A Polícia Civil não soube estimar os prejuízo causados nem desde quando o grupo agia, mas, em depoimento, os suspeitos informaram que conseguiam entre dois e três depósitos por semana.


Incêndio em carreta de madeira mobiliza bombeiros para a BR-163
Incêndio uma carreta, mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros, esta noite (14) para trecho da BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande. As inf...
Pintor julgado por esfaqueamento é condenado a um ano de prisão em regime aberto
O pintor Edivaldo Ajala dos Santos, de 31 anos, foi condenado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri a um ano de reclusão em regime aberto, pelo crime de l...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions