ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bar é lacrado por festa com aglomeração, meia hora antes de toque de recolher

Sócio nega e diz que fechamento foi incoerente

Clayton Neves | 19/06/2021 21:54


Após denúncia de aglomeração e desrespeito às regras contra a covid-19, equipe da Guarda Municipal encerrou festa com cerca de 120 pessoas que acontecia no  bar Clan Bier, localizado no Bairro Chácara Cachoeira. O estabelecimento foi lacrado pela Vigilância Sanitária.

No entendimento da equipe de fiscalização, o local não cumpriu exigência sobre o distanciamento entre clientes. Primeiro a informação era de desrespeito também ao toque de recolher. Depois, a informação da Guarda era que a casa estava cheia, faltando apenas meia hora para o início da restrição.

Em fotos e vídeos feitos no local é possível notar clientes cantando e dançando, indiferentes a realidade do setor da saúde de Mato Grosso do Sul, que sofre com falta de leitos e desde o início do mês, tem transferido pacientes com covid-19 para outros estados.

No instagram do Clan Bier publicação convidava para “sunset de sábado” com participação de uma banda.

O Campo Grande News entrou em contato com a direção do Clan Bier que negou que estivesse desrespeitando as normas impostas e classificou o fechamento como “incoerente”. “Respeitamos todos os decretos e não ultrapassamos o horário, inclusive, somos um dos únicos da cidade que seguimos à risca”, disse um dos sócios do local.

Ele afirmou que não estava no local no momento da vistoria, no entanto, disse que analisou imagens de câmeras de segurança e não identificou a aglomeração apontada pelos fiscais. “Fecharam porque um casal estava dançando junto”, considera o empresário.



Nos siga no Google Notícias