Barbeiro espanca adolescente e polícia descobre estupro
O autor puxou a vítima pelos cabelos, segurou pelas pernas e começou a dar vários socos no rosto dela
Após uma adolescente de 14 anos relatar para a Polícia Civil agressão sofrida pelo ex namorado de 22 anos, os investigadores descobriram que a jovem também foi abusada sexualmente pelo autor. O caso aconteceu na última sexta-feira (20), na região da Moreninhas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina teve um relacionamento de um ano com o rapaz, e na tarde de ontem (20), ela foi até a barbearia que pertence ao autor cobrar um valor de R$ 50,00 que ele devia a ela.
No momento em que a vítima chegou no local pedindo o dinheiro que ela havia emprestado para o autor, ele respondeu que não iria dar dinheiro nenhum para ela, porque ele já havia sustentado ela por diversas vezes.
Em seguida o autor puxou a vítima pelos cabelos, fazendo com que a mesma caísse ao chão, após isto ele segurou a vítima pelas pernas e começou a dar socos no rosto e no corpo da adolescente, que apresentava lesões.
A menina foi submetida a depoimento especial, onde confirmou as agressões, além disso ela contou que desde que tinha 13 anos mantinha relação sexual com o autor.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal dolosa na Depca (Delegacia de Proteção á criança e ao adolescente) e segue sendo investigado.