A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

24/05/2019 09:28

Barracas do Arraial de Santo Antônio terão de escoteiros a entidades religiosas

Relação das associações habilitadas a comercializar alimentos, bebidas e artesanato foi publicada no Diário Oficial do Município

Jones Mário
Arraial de Santo Antônio de 2019 será realizado entre 13 e 15 de junho, na Praça do Papa. (Foto: Thailla Torres)Arraial de Santo Antônio de 2019 será realizado entre 13 e 15 de junho, na Praça do Papa. (Foto: Thailla Torres)

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) divulgou a relação das entidades inscritas e credenciadas para as barracas do 17º Arraial de Santo Antônio de Campo Grande, marcado para entre os dias 13 e 15 de junho. A festa será na Praça do Papa, no Bairro Santo Amaro.

A lista saiu na edição de hoje do Diário Oficial do Município. Foram 42 inscrições, com 38 para comercializar alimentação e bebidas e três para artesanato.

Após análise da documentação, a Sectur habilitou 29 instituições para as barracas do Arraial, com 26 para ramo de alimentação e bebidas. Entre as entidades estão associações de moradores, grupo de escoteiros e federações religiosas. Já as três associações inscritas de artesanato foram aceitas.

Conforme a publicação, as inscrições indeferidas acusaram ausência de documentos, CNPJ inapto ou mesmo ausência de comprovante de residência do responsável.

A Sectur ainda publicou que a única inscrita na seleção para empresa de parque de diversões foi habilitada para oferecer o serviço.

As entidades inabilitadas podem recorrer. O sorteio dos locais será feito no dia 6 de junho, às 14 horas, no auditório da Sectur.

O edital previa fornecimento de 48 pontos de venda de alimentos e bebidas e outros sete para comercialização de artesanatos. Somente entidades de assistência social sem fins lucrativos estavam aptas a participar.

O cardápio do Arraial ainda não foi divulgado, mas o edital alerta que só serão permitidas vendas de bebidas e alimentos típicos da época, como “quentão e derivados”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions