ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Barracas do Arraial de Santo Antônio terão de escoteiros a entidades religiosas

Relação das associações habilitadas a comercializar alimentos, bebidas e artesanato foi publicada no Diário Oficial do Município

Jones Mário | 24/05/2019 09:28
Arraial de Santo Antônio de 2019 será realizado entre 13 e 15 de junho, na Praça do Papa. (Foto: Thailla Torres)
Arraial de Santo Antônio de 2019 será realizado entre 13 e 15 de junho, na Praça do Papa. (Foto: Thailla Torres)

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) divulgou a relação das entidades inscritas e credenciadas para as barracas do 17º Arraial de Santo Antônio de Campo Grande, marcado para entre os dias 13 e 15 de junho. A festa será na Praça do Papa, no Bairro Santo Amaro.

A lista saiu na edição de hoje do Diário Oficial do Município. Foram 42 inscrições, com 38 para comercializar alimentação e bebidas e três para artesanato.

Após análise da documentação, a Sectur habilitou 29 instituições para as barracas do Arraial, com 26 para ramo de alimentação e bebidas. Entre as entidades estão associações de moradores, grupo de escoteiros e federações religiosas. Já as três associações inscritas de artesanato foram aceitas.

Conforme a publicação, as inscrições indeferidas acusaram ausência de documentos, CNPJ inapto ou mesmo ausência de comprovante de residência do responsável.

A Sectur ainda publicou que a única inscrita na seleção para empresa de parque de diversões foi habilitada para oferecer o serviço.

As entidades inabilitadas podem recorrer. O sorteio dos locais será feito no dia 6 de junho, às 14 horas, no auditório da Sectur.

O edital previa fornecimento de 48 pontos de venda de alimentos e bebidas e outros sete para comercialização de artesanatos. Somente entidades de assistência social sem fins lucrativos estavam aptas a participar.

O cardápio do Arraial ainda não foi divulgado, mas o edital alerta que só serão permitidas vendas de bebidas e alimentos típicos da época, como “quentão e derivados”.

Nos siga no Google Notícias