A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

16/03/2014 10:57

Barraco com 3 crianças é totalmente destruído por fogo na Cidade de Deus

Viviane Oliveira
Barraco fica totalmente destruído na Cidade de Deus. (Foto: Marcos Ermínio) Barraco fica totalmente destruído na Cidade de Deus. (Foto: Marcos Ermínio)
Mirian conta que estava comprando pão e leite quando foi informada do incêndio. (Foto: Marcos Ermínio) Mirian conta que estava comprando pão e leite quando foi informada do incêndio. (Foto: Marcos Ermínio)

Um barraco de lona ficou totalmente destruído após pegar fogo na manhã deste domingo (16), na Rua Evelina Selingard, na comunidade Cidade de Deus, região do Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Na hora do incêndio estavam três crianças no local, mas ninguém ficou ferido.

A dona do barraco, a auxiliar de cozinha Mirian Alves, 24 anos, disse que estava comprando pão quando viu uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) passar por ela. Logo em seguida, foi informada do incêndio em sua casa.

Os vizinhos tentaram apagar o fogo usando baldes de água até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram ao local o incêndio já havia tomado conta.

Mirian tem quatro filhos, mas na hora do incêndio estavam os três pequenos no barraco. Uma criança de 10 meses, uma de 4 anos e outra de 6 anos. O bebê foi tirado pela irmã mais velha. “A suspeita é de curto circuito”, lamenta a mulher. Ela conta que perdeu no incêndio duas televisões, pacotes de fraldas, home theater e R$ 50.

Foi salvo apenas um colchão e um botijão de gás. "Vou ter que levantar outro barraco no terreno da frente", finaliza Mirian. (Colaborou Marcos Ermínio)

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions