A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

22/08/2015 19:14

Barraco pega fogo na favela Cidade de Deus e por pouco não termina em tragédia

Alan Diógenes

O Corpo de Bombeiros foi acionado no começo da noite deste sábado (22), pela segunda vez para combater um incêndio. Desta vez, o fogo começou em um barraco da favela Cidade de Deus, na Rua Evelina Selingardi, Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Segundo informações dos militares, o fogo começou um dos barracos de cerca de 3,5 metros. Por pouco as chamas não atingiram os outros barracos de madeira, o que poderiam resultar em uma tragédia.

A equipe dos bombeiros utilizaram uma viatura auto-bomba-tanque para fazer o combate ao fogo, mais o auxílio de abafadores.

Os bombeiros não souberam informar o que causou o acidente, mas informaram que provavelmente houve um curto circuito em uma das ligações irregulares dos barracos. Não houve vítimas.

Outro caso – Nesta tarde, os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em duas residências, na Rua 116, número 27, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. As casas eram de alvenaria e o fogo se espalhou rapidamente.

Primeiramente as chamas atingiram uma das casas, passou para o quarto e se espalhou para a casa vizinha. Populares conseguiram combater o incêndio utilizando baldes e mangueiras. Mesmo assim, uma viatura do Corpo de Bombeiros compareceu ao local para fazer o rescaldo e resfriamento no local do incêndio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions