A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/08/2015 19:14

Barraco pega fogo na favela Cidade de Deus e por pouco não termina em tragédia

Alan Diógenes

O Corpo de Bombeiros foi acionado no começo da noite deste sábado (22), pela segunda vez para combater um incêndio. Desta vez, o fogo começou em um barraco da favela Cidade de Deus, na Rua Evelina Selingardi, Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Segundo informações dos militares, o fogo começou um dos barracos de cerca de 3,5 metros. Por pouco as chamas não atingiram os outros barracos de madeira, o que poderiam resultar em uma tragédia.

A equipe dos bombeiros utilizaram uma viatura auto-bomba-tanque para fazer o combate ao fogo, mais o auxílio de abafadores.

Os bombeiros não souberam informar o que causou o acidente, mas informaram que provavelmente houve um curto circuito em uma das ligações irregulares dos barracos. Não houve vítimas.

Outro caso – Nesta tarde, os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em duas residências, na Rua 116, número 27, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. As casas eram de alvenaria e o fogo se espalhou rapidamente.

Primeiramente as chamas atingiram uma das casas, passou para o quarto e se espalhou para a casa vizinha. Populares conseguiram combater o incêndio utilizando baldes e mangueiras. Mesmo assim, uma viatura do Corpo de Bombeiros compareceu ao local para fazer o rescaldo e resfriamento no local do incêndio.

Incêndio em duas casas mobiliza bombeiros no Nova Campo Grande
O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 17 deste sábado (22), para combater um incêndio em duas residências, na Rua 116, número 27, no Bairr...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions