A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

13/12/2017 22:47

Batalhão de Choque prende quarteto e recupera vários objetos furtados

Nyelder Rodrigues
Objetos e dinheiro que estava com os ladrões (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)Objetos e dinheiro que estava com os ladrões (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)

Uma equipe do BPCHoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) prendeu nesta quarta-feira (13), no bairro Aero Rancho, quatro ladrões que teriam cometidos vários furtos em Campo Grande. Vários objetos foram recuperados pelos policiais, que receberam uma denúncia e encontraram os bandidos durante diligências.

O carro em que estavam era um Volkswagen Voyage. Durante abordagem, os militares perceberam que nervosismo do motorista. na checagem da placa, foi identificado que o carro estava relacionado a um furto que aconteceu no dia 8 deste mês.

O condutor, Jonas Ferreira de Brito, de 31 anos, negou ter cometido o crime e logo indicou casas onde poderiam estar os ladrões. Ele também citou outro homem como autor do furto.

Porém, em contado feito entre polícia e o indicado, ele afirmou que vendeu o carro para Jonas no dia 4. Indagado sobre a situação, Jonas acabou mudando a versão e disse que ele apenas participou como motorista no furto.

Ele ainda contou que dois homens, apelidados de Careca e Beiço, invadiram uma casa e de lá levaram diversos produtos, inclusive um cofre. Sobre o paradeiro dos objetos, ele indicou todos. Foram furtados desde celulares até um televisor e um cofre.

Em uma das residências apontadas por Jonas foi encontrado Jessé Duarte Ferro Junior, de 30 anos. Com ele, foi encontrada uma arma PT 58 calibre .380, carregada com 20 munições. Jessé afirmou que a arma pertencia a Caio de Paula Mendonça dos Santos, de 22 anos, que estava na mesma casa.

Caio foi abordado e acabou afirmando que comprou a arma por R$ 5 mil e a utilizava para realizar cobranças de vendas de veículos e para sua defesa. Ali também foi encontrado Elias da Silva Maldonado, de 30 anos.

Primeiro Elias foi identificado por outro nome, mas logo ele foi identificado corretamente após divulgação da foto. Elias é foragido da justiça e foi preso em flagrante com os demais.

Vários objetos foram apreendidos e até um cofre foi recuperado (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)Vários objetos foram apreendidos e até um cofre foi recuperado (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)
Três dos presos (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)Três dos presos (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)
Mais um preso (Foto: BPChoque/Divulgação)Mais um preso (Foto: BPChoque/Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions