ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Baú de caminhão abandonado pega fogo 2 vezes e ato pode ser crime

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 18/07/2014 08:22
Caminhão ficou destruído após ser invadido por chamas (Foto: Marcos Ermínio)
Caminhão ficou destruído após ser invadido por chamas (Foto: Marcos Ermínio)

O baú de um caminhão abandonado em um ferro-velho situado na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Tijuca, pegou fogo duas vezes nesta sexta-feira (18). O último incêndio ocorreu por volta das 7 horas e mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros.

Conforme os militares, o baú é altamente inflamável porque é revestido com fibra de vidro. Ele está abandonado há aproximadamente cinco anos no local. Durante a madrugada os bombeiros foram chamados para combater as chamas e o incêndio voltou durante a manhã.

Funcionário do ferro-velho, Jorge Luiz, 40 anos, disse à reportagem que usuários de drogas podem ter causado as chamas, já que situações semelhantes ocorreram ultimamente. Tudo porque os usuários usam o espaço para dormir e consumir entorpecentes.

Para evitar a presença dos indivíduos, os funcionários costumam trancar o baú do caminhão, mas nesta manhã ele foi totalmente destruído pelas chamas.

Equipes de combate de incêndio da Capital trabalham no rescaldo das chamas que há pouco podiam ser vistas de longe. Parte da vegetação de um terreno ao lado também foi consumida pelo fogo. Ninguém ficou ferido.

Fumaça pôde ser vista a quilômetros de distância (Foto: Marcos Ermínio)
Fumaça pôde ser vista a quilômetros de distância (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias