A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/07/2014 08:22

Baú de caminhão abandonado pega fogo 2 vezes e ato pode ser crime

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Caminhão ficou destruído após ser invadido por chamas (Foto: Marcos Ermínio)Caminhão ficou destruído após ser invadido por chamas (Foto: Marcos Ermínio)

O baú de um caminhão abandonado em um ferro-velho situado na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Tijuca, pegou fogo duas vezes nesta sexta-feira (18). O último incêndio ocorreu por volta das 7 horas e mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros.

Conforme os militares, o baú é altamente inflamável porque é revestido com fibra de vidro. Ele está abandonado há aproximadamente cinco anos no local. Durante a madrugada os bombeiros foram chamados para combater as chamas e o incêndio voltou durante a manhã.

Funcionário do ferro-velho, Jorge Luiz, 40 anos, disse à reportagem que usuários de drogas podem ter causado as chamas, já que situações semelhantes ocorreram ultimamente. Tudo porque os usuários usam o espaço para dormir e consumir entorpecentes.

Para evitar a presença dos indivíduos, os funcionários costumam trancar o baú do caminhão, mas nesta manhã ele foi totalmente destruído pelas chamas.

Equipes de combate de incêndio da Capital trabalham no rescaldo das chamas que há pouco podiam ser vistas de longe. Parte da vegetação de um terreno ao lado também foi consumida pelo fogo. Ninguém ficou ferido.

Fumaça pôde ser vista a quilômetros de distância (Foto: Marcos Ermínio)Fumaça pôde ser vista a quilômetros de distância (Foto: Marcos Ermínio)
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions