A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/12/2014 15:41

Bêbado, homem resolve soltar rojões e tem três dedos decepados

Liana Feitosa e Caroline Maldonado
Homem teve, pelo menos, três dedos decepados enquanto manuseava rojões. (Foto: Marcos Ermínio)Homem teve, pelo menos, três dedos decepados enquanto manuseava rojões. (Foto: Marcos Ermínio)

Durante uma festa na tarde deste domingo (28), um homem com cerca de 40 anos teve três dedos decepados. Ele manuseava rojões na casa onde mora com a mãe, uma mulher de 70 anos, e acabou atingido por um rojão que, de acordo com testemunhas, decepou os dedos médio, indicador e polegar.

Segundo a vizinha da vítima, Clarice Rosa Porto, de 50 anos, o homem e o filho dela, Ronaldo Rosa Porto, de 25, costumam promover festas com frequência na rua Laura Vicunha, no Aero Rancho.

Durante os eventos, acabam bebendo muito, fato que, para dona Clarice, explica o motivo do acidente. "Direto eles fazem essas bebedeiras. Dessa vez tinha um pessoal de São Paulo, que veio passar férias, e começaram a soltar rojões", conta.

De acordo com a mulher, o Corpo de Bombeiros teve dificuldade para enfaixar a mão da vítima na tentativa de conter o sangramento porque, devido à forte embriaguez, o homem impedia o trabalho dos bombeiros.

"Fiquei aliviada porque não foi com meu filho (que o acidente ocorreu), mas tenho medo de que outro acidente aconteça com ele. Durante essas festas, mesmo bêbado, ele sempre frita bifes na chapa e usa álcool para acender o fogo", compartilha. 

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


É difícil de entender de qual o beneficio que isso traz para o ser humano! O indivíduo muitas das vezes não ganha mais de 2 salários mínimos, mas no natal e ano novo tem que ter fogos para alegrar sua festa. Não importa se cai na casa dos vizinhos, se incomoda o doente, o bebê que dorme tranquilo, o idoso ou até mesmo aquele que faz sua prece. O importante é o estourar dos fogos, e la se vai os R$ 50,00 reais que poderia ser usado para algo útil, como algo que o alimente. Este teve azar, que além de perder os 50 perdeu também 3 dedos e perdeu a possibilidade de iniciar um novo ano Feliz. O recado é! Invista em algo que lhe de futuro.
 
EDINALDO VIANA em 29/12/2014 10:29:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions