A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/01/2011 08:28

Bebê abandonado pela mãe é entregue para a avó

Aline Queiroz

Mulher continua presa por abandono de incapaz

O menino de 1 ano e 8 meses que foi encontrado na favela Cidade de Deus segunda-feira à noite está com a avó materna, que ficará com a guarda provisória da criança.

A mãe dele, de 23 anos, continua presa e foi encaminhada ao Presídio Feminino ontem.

Ela responde pelo crime de abandono de incapaz e, embora o crime seja afiançável, como o valor arbitrado não foi pago, a jovem permanece presa.

Segundo a Polícia, o menino vestia apenas uma camiseta branca e estava com frio quando foi encontrado na porta de um casal religioso, que acionou a PM (Polícia Militar).

Instantes depois a jovem foi presa e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Na delegacia, ela contou que mora no Jardim Pênfigo e vai frequentemente à favela Cidade de Deus visitar o namorado.

Ela afirma que deixou o filho com o namorado para comprar fralda e, quando voltou, os dois não estavam mais no barraco.



Como a mãe é usuária de drogas, deveriam oferecer apoio, um tratamento numa clínica de recuperação ao invés deixa-la presa. E saber se realmente a avó esta em condições de criar essa criança!
 
Douglas Rodrigues em 20/01/2011 05:40:44
sabendo -se que essa moça é usuária de drogas nunca poderia ser responsabilizada pela quarda de seu filho, ainda bem que nada pior aconteceu com essa criança.e mais seguro a criança ficar com a vó materna, pois assim estara mais segura e protegida.
 
noele de oliveira em 19/01/2011 05:32:44
Boa Tarde!
A cinco (5) anos atrás tive uma gravides muito conturbada meu filho nasceu com idrocefalia independente do problema de saúde dele eu o amava desdo meu ventre, ele ficou vivo um pouco menos de (2) meses. Hoje JESUS CRISTO me deu outro filho ele tem 1A e 10M perfeito saudavel e claro lindo razão da minha vida.
Faço a pergunta: Porque ela deixou o filho com o namorado afinal namorado não é pai, e porque não o levou no mercado como disse?
Em Isaias 49-15 diz: Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito de maneira que não se conpadeça do filho de seu ventre, mas ainda que viesse a se esquecer dele EU (JESUS CRISTO) toda via não me esquecerei de ti.
## Se o filho lhe pedir pão, que nenhum de vós dara uma pedra?... Mateus 7-10 Ou se lhe pedir um peixe, lhe dará uma serpente?
Que JESUS CRISTO venha ter misericódia dessa jovem pela burrada que fez e que não venha fazer mais já que na lei do homem dificílmente tera o perdão.
Daniely de Oliveira.
 
Daniely de Oliveira em 19/01/2011 03:39:03
Pergunto: essa avó não teve capacidade de educar a filha. Agora, terá capacidade de educar o neto ?
 
Paulo Amaral em 19/01/2011 03:33:32
Com as politcas de inclusão de inclusão social que temos, e uma ssistencia social que não funciona, é o que veremos muito ainda
 
Antonio Brito em 19/01/2011 01:10:39
Jovem é presa por abandonar filho de 1 ano e 8 meses
Criança "apareceu" em frente de residência de um casalUma mulher de 23 anos foi presa porque abandonou o filho de 1 ano e 8 meses, encontrado ontem ...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions