Bebê de 1 ano morre após se afogar em balde no quintal de casa
Criança chegou sem vida à UBS do Bairro Macaúbas na manhã desta terça (22)

Bebê de um ano e dois meses foi encontrado sem sinais vitais na manhã desta terça-feira (22) em uma residência no Jardim Centro Oeste, região sul de Campo Grande. Segundo informações preliminares, ele teria caído em um balde com água enquanto estava no quintal.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma criança de um ano e dois meses morreu afogada na manhã desta terça-feira (22) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O bebê foi encontrado sem vida dentro de um balde com água no quintal de sua residência no bairro Jardim Centro Oeste. Familiares levaram a criança para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Macaúbas. A equipe médica tentou reanimá-la, mas a morte foi constatada às 12h. A Polícia Militar foi acionada e a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) investiga o caso.
O menino a foi levada às pressas para a unidade de saúde do Bairro Macaúbas por volta das 10h30, onde deu entrada em parada cardíaca. Equipes médicas realizaram manobras de reanimação, mas a morte foi confirmada às 12h.
A Polícia Militar foi acionada pelo técnico de enfermagem da unidade e registrou o caso. A investigação está sob responsabilidade da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
O corpo do menino foi levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e liberado para velório e enterro.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.