A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/07/2013 07:23

Bebê de sete meses morre após ser atingido por mesa de mármore

Bruno Chaves e Aliny Mary Dias

Uma criança de sete meses morreu na noite de ontem (15), por volta das 19h20, na Rua Lúcio Heleno Coelho, no bairro Bosque Santa Mônica, em Campo Grande, depois de um acidente doméstico. Uma mesa de mármore caiu sobre Adrielly Fabiana Antunes, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o registro policial, no momento do acidente, o pai do bebê, Valter Antunes, 39 anos, estava em casa. A mesa de mármore caiu perto do pescoço da menina depois que ela subiu em cima do móvel.

Ela foi socorrida por vizinhos e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O óbito foi constatado por volta das 20h50.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



Pessoal que esta postando comentário sobre o bebê, eu sou a irmã dela só queria informar vcs q ela ñ tinha 7 meses ela tinha 1 ano e 2 meses. E a bebê ja sabia andar. Obg. que Deus abençoe cada um d vocês.
 
Alexsandra Isabel em 22/07/2013 11:01:32
esse anjinho tem 1 ano ela e muito linda estava comesando a anda e como toda criança que quando começa a anda que subi em tudo q lugar pq pra eles sao novidades... e na verdade toda mesa que sao feitos com marmore nao sao fixado na mesa sao soltos e infelizmente deus levo a anjinho adrielly e eu tenho certeza de uma coisa ela sempre foi muita amada ...
so deus para conforta a familia....
 
jessica beatriz brites peralta em 16/07/2013 14:35:17
Que isso WELLYNGTON CAVALCANTE?? Você planta a semente do mal com esse comentário, depois fala de Deus e diz que está orando por eles. Que Deus abençoe você meu camarada!!
 
Rui Pimentel em 16/07/2013 13:59:55
As mesas em geral tem cerca de 80 cm de altura, sempre achei que eram mais altas, mas descobri que não recentemente e vendo crianças novas fazendo coisas incríveis por conta disso. Crianças de sete meses, geralmente tem altura entre 68 cm a 70 cm... Isso é média, podendo ter entre 8 Kg a 8,5 Kg (isso em uma média geral, há crianças que são bem maiores e mais pesadas, outras bem menores e mais leves). Apenas isso é suficiente para virar uma mesa se levantar os bracinhos e se dependurar, enquanto tenta subir... Pende para um lado e tomba, indo parar a pedra no pescoço, como relatado. É que na reportagem fala que ela subiu na mesa, mas para ter acontecido, ela deveria estar se dependurando e tentando subir. Enfim, talvez a estranheza seja pela exposição do texto...
 
Paulo Costa em 16/07/2013 13:31:00
Bom tenho um filho de 3 anos e não me lembro dele com 7 meses de vida ter tanta mobilidade para andar, quanto mais para subir em cima de alguma mesa, que no minimo deve ter aproximadamente 1 metro de altura acho muito estranho mesmo, bom enfim que DEUS venha confortar a familia pela perca irreparavel, estejamos todos orando por eles.
 
WELLYNGTON CAVALCANTE em 16/07/2013 11:55:20
Quando chega a hora não tem o que fazer, os mais estranhos acidentes acontecem!

Veja o caso do senhor que morreu esmagado por uma vaca que caiu do telhado da casa dele.

 
Guilherme Freitas em 16/07/2013 10:52:01
Não Juan Charlymoon, criança tem força, e mesmo que seja de mármore, depende da estrutura do móvel. Pode acontecer, fazer o que!
 
Mayara Paes em 16/07/2013 10:36:45
Que estranho esse acidente. Uma criança de apenas 7 meses, que não pesa quase nada, sobe em cima de um móvel tão pesado, o mesmo cai e o bebê morre.
 
Juan Charlymoon em 16/07/2013 10:15:08
Que Deus conforte o coração dos familiares, imagino a dor que estão sentindo, muito triste essa noticia.

Mas mesmo assim, um bebe de 7 meses subindo em uma mesa, e ainda conseguir virar o mármore que é pesado. Meio estranho isso.
 
Liliane Moreira em 16/07/2013 08:47:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions