A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/06/2013 11:50

Bernal diz que estacionamento está fechado para evitar ações de “infiltrados”

Leonardo Rocha
Bernal afirma que estacionamento fechado na prefeitura é para prevenir ações de vândalos (Marcos Erminio)Bernal afirma que estacionamento fechado na prefeitura é para prevenir ações de vândalos (Marcos Erminio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou hoje, durante a entrevista coletiva em que reduziu o valor da tarifa de ônibus, que o estacionamento da prefeitura estava fechado por causa da manifestação que acontecerá no final do dia em Campo Grande. De acordo com o prefeito, existem políticos que estão colocando “infiltrados” no protesto para ações de vandalismo.

“Sabemos que se trata de uma manifestação democrática, porém temos que ter cuidado com aqueles que vêm com outras intenções e com objetivos políticos”, afirmou o prefeito. De acordo com ele, tanto a Policia Militar como a Agetran (Agencia Municipal de Trânsito) já foram acionadas para que organize o protesto. “As pessoas precisam buscar melhorias no funcionamento do poder público e protestar contra ações de corrupção”, destacou.

Desde ontem o prefeito tem afirmado que teme “ações políticas” planejadas para desgastar sua administração. “Esperamos que manifestações não sejam distorcidas”. No início da semana, o prefeito até cogitou participar do evento, porém recuou e voltou atrás na manhã de ontem, com a argumentação que o protesto não poderia ser político.

Protesto - Além da manifestação programada para a tarde desta quinta-feira (20) em Campo Grande, moradores de outras 12 cidades do interior se mobilizam para protestar contra o aumento da tarifa do transporte coletivo. Na Capital, 35 mil pessoas já confirmaram a presença na passeata que começa às 18h30 com concentração a partir das 17 horas na Praça do Rádio Clube.

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions