A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/06/2013 08:25

Bernal vai bloquear salários de 254 servidores que não se recadastraram

Aline dos Santos

A Prefeitura de Campo Grande vai bloquear o pagamento de 254 servidores que não se recadastraram. Conforme a assessoria de imprensa do Poder Executivo, foram feitas duas prorrogações para o recadastramento dos 17.924 servidores municipais.

A prestação de informação para o recadastramento foi obrigatória a todos os servidores efetivos, comissionados, contratados e temporários, inclusive os licenciados e afastados.

Conforme o Secretário Municipal de Administração, Ricardo Ballock, nos próximos dias os nomes dos servidores que não se recadastraram serão publicados no Diário Oficial de Campo Grande.

“O servidor, nesta condição, vai precisar comparecer pessoalmente à Semad e justificar a ausência no recadastramento”, afirma o secretário.

A justificativa para o recadastramento, lançado em 7 de fevereiro, foi a necessidade de uniformizar os procedimentos de registro e conhecer a formação escolar e capacitação profissional dos servidores.

Além disso, o prefeito Alcides Bernal (PP) apresentou como argumento o fato de que “o levantamento de novos dados sobre a situação pessoal e familiar tem o objetivo de criar condições para a formulação de programas e projetos, visando à melhoria da qualidade de vida e de moradia dos servidores e sua família”. (Matéria editada às 9h04 para correção de informação)

Prefeitura vai cortar salário de servidores que não se recadastrarem
O prefeito Alcides Bernal (PP) publicou decreto para o recadastramento dos servidores ativos da Prefeitura. O objetivo, segundo o decreto, é atualiza...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Fácil ele fazer isso né, pq ele não congela o dele e reduz o aumento de 60% que ele teve?
 
Marcelo Guimarães em 20/06/2013 14:17:43
Boa Bernal, bloqueie mesmo o salario destes prováveis fantasmas. Faça mais, levante por quanto tempo eles receberam para trás, encaminhe a Procuradoria jurídica do Município para exigir a devolução. Sem prejuízo competente ação criminal.
 
Jose Carlos viana em 20/06/2013 12:49:18
E esse recadastramento também serve para descobrir os "fantasmas".
Com toda a afalcatrua que há em contratações, até achei pouco a quantidade de 254, deve alguns que conseguiram se cadastrar do "além".
 
Kamél El Kadri em 20/06/2013 08:50:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions