ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bernal vai bloquear salários de 254 servidores que não se recadastraram

Aline dos Santos | 20/06/2013 08:25

A Prefeitura de Campo Grande vai bloquear o pagamento de 254 servidores que não se recadastraram. Conforme a assessoria de imprensa do Poder Executivo, foram feitas duas prorrogações para o recadastramento dos 17.924 servidores municipais.

A prestação de informação para o recadastramento foi obrigatória a todos os servidores efetivos, comissionados, contratados e temporários, inclusive os licenciados e afastados.

Conforme o Secretário Municipal de Administração, Ricardo Ballock, nos próximos dias os nomes dos servidores que não se recadastraram serão publicados no Diário Oficial de Campo Grande.

“O servidor, nesta condição, vai precisar comparecer pessoalmente à Semad e justificar a ausência no recadastramento”, afirma o secretário.

A justificativa para o recadastramento, lançado em 7 de fevereiro, foi a necessidade de uniformizar os procedimentos de registro e conhecer a formação escolar e capacitação profissional dos servidores.

Além disso, o prefeito Alcides Bernal (PP) apresentou como argumento o fato de que “o levantamento de novos dados sobre a situação pessoal e familiar tem o objetivo de criar condições para a formulação de programas e projetos, visando à melhoria da qualidade de vida e de moradia dos servidores e sua família”. (Matéria editada às 9h04 para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias