ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Blitz aborda 48 pessoas e flagra adolescentes com réplica de arma

Além dos dois garotos, um jovem de 21 anos foi preso; trio é suspeito de roubos na região

Danielle Valentim | 21/12/2018 09:39
Blitz fixa na região sul. (Foto: Divulgação/10º BPM)
Blitz fixa na região sul. (Foto: Divulgação/10º BPM)
Arma artesanal. (Foto: Divulgação/10º BPM)
Arma artesanal. (Foto: Divulgação/10º BPM)

Abordagens e blitz na região sul de Campo Grande pararam 48 pessoas nesta quinta-feira (20). Além das fiscalizações fixas, o policiamento ostensivo e preventivo na área do 10° BPM (Batalhão de Polícia Militar) flagrou um trio suspeito de roubos na região, com uma réplica de arma de fogo.

As fiscalizações fazem parte do quadro de ações da Operação Boas Festas, que começou no último dia 3 de dezembro e vai até o 10 de janeiro.

Ainda durante a blitz foram vistoriados 13 motocicletas e cinco carros. Em seguida, a PM recebeu informações sobre um trio suspeito de roubos que estariam em um Hatch, prata, na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri.

Em rondas, os militares encontraram o carro, com as mesmas características da denúncia e abordaram o trio. Em busca pessoal, os policiais não localizaram armas ou drogas, mas no carro uma arma foi achada no porta-luvas, escondida dentro de um rolo de papel higiênico.

O suspeito de 21 anos admitiu ter fabricado a arma, mas não disse o que pretendia fazer. Ambos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Piratininga, inclusive os dois adolescentes apreendidos.

Nos siga no Google Notícias