ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Dois são presos durante blitz da Lei Seca na Avenida Afonso Pena

Operação foi realizada pela PM, PRF, Polícia Municipal, Agetran e Detran

Danielle Valentim | 15/12/2018 07:04
Policiais em operação na Avenida. (Foto: Batalhão da Polícia Militar de Trânsito)
Policiais em operação na Avenida. (Foto: Batalhão da Polícia Militar de Trânsito)

Os motoristas Estevão Batista Nunes, de 50 anos, e Paulo Cezar Laurindo de Oliveira, de 45 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (14) durante uma operação da Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Municipal e Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na Avenida Afonso Pena.

Conforme o registro policial, Estevão dirigia uma VW Saveiro, verde, quando foi abordado. O motorista apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro constatou 0,63 mg/l. Além da autuação, o condutor teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida. O carro foi liberado a um amigo, pois não tinha restrições.

Já em uma caminhonete Toyota/Hillux, prata, estava Paulo que o bafômetro resultou em 0,43 mg/l, além da autuação, Paulo também teve a CNH recolhida. A caminhonete foi liberada a outra pessoa, pois não apresentava restrições.

A dupla foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, e os casos registrados como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool – trânsito.

Operação - A ação desta sexta-feira simbolizou o início das atividades preventivas e repressivas trânsito que visam diminuir a violência nas vias do Brasil em 50%. As primeiras operações serão realizadas com a participação de todas instituições respeitando as respectivas competências legais.

Ontem, a atividade foi realizada na área urbana da Capital - em frente ao Shopping Campo Grande - e no próximo dia 28 de dezembro na rodovia BR-163.

Nos siga no Google Notícias