ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Blitz da Lei Seca flagra 22 pessoas dirigindo alcoolizadas na madrugada

Uma pessoa foi presa em flagrante com índice muito alto de álcool no sangue.

Clayton Neves | 16/06/2019 12:16
Equipe da Bptran durante bloqueio na Avenida Afonso Pena (Foto: Bptran)
Equipe da Bptran durante bloqueio na Avenida Afonso Pena (Foto: Bptran)

Operação da Lei Seca flagrou 22 pessoas dirigindo embriagadas em Campo Grande. A Blitz começou na noite de sábado (15) e se estendeu por toda a madrugada deste domingo (16). Todos foram levados para delegacia para assinar ao Boletim de Ocorrência e apenas 1 homem ficou preso em flagrante com índice muito alto de álcool no sangue.

De acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, os bloqueios foram montados na Rua Fernando de Noronha, na Vila Sobrinho, e na Avenida Afonso Pena, no Centro da Capital. Ao todo, 114 testes para detectar presença de álcool no sangue foram realizados.

As abordagens, começaram às 22 horas de sábado e terminaram por volta das 6 horas, sendo vistoriados condutores de carros e motos. De acordo com o comandante do Bptran, Coronel Franco Alan, entre os motoristas flagrados conduzindo veículos sob efeito de álcool, a justificativa mais usada foi: “só bebi uma latinha”.

“Quando o condutor é flagrado diz que só bebeu um pouquinho, mas é preciso que as pessoas se conscientizem sobre os riscos dessa atitude. As consequências do uso da bebida associado à direção são severas”, afirma.

Nos siga no Google Notícias