ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Blitz da Lei Seca flagra três motoristas embriagados na Duque de Caxias

A fiscalização aplicou 36 teste do bafômetro e registrou duas recusas de condutores em fazer o exame

Aline dos Santos | 08/12/2018 09:47
Fiscalização foi realizada durante a madrugada em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Fiscalização foi realizada durante a madrugada em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Blitz da Lei Seca prendeu três pessoas por embriaguez na madrugada deste sábado (dia 8) em Campo Grande. A fiscalização foi na avenida Duque de Caxias, com a aplicação de 36 testes do bafômetro.

De acordo com Boletins de Ocorrência registrados na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), foram presos por embriaguez Antônio Francisco da Silva, 41 anos; Wilson Olmos Soares Junior, 37 anos; e Luziel de Moraes Ribeiro, 45 anos.

Segundo o registro policial, Antônio conduzia um Celta e o resultado do teste de alcoolemia foi de 0,39 mg/L de ar expelido. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto.

Wilson, que conduzia um Symbol, teve resultado de 0,69 mg/L no teste. Luziel estava em uma caminhonete Toyota Hilux e o exame resultou em 0,39 mg/L. Wilson e Luziel foram soltos após pagamento de fiança.

Realizada pelo BPMtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), a blitz teve cinco carros e duas motocicletas removidos para o pátio do órgão estadual de trânsito.

Foram registradas duas recusas de fazer o teste de alcoolemia. Neste caso, é aplicada multa de R$ 3 mil, suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habitação) e menos sete pontos.

Nos siga no Google Notícias