A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/06/2015 09:22

Blitz na avenida Ernesto Geisel recolhe 23 veículos após festa junina

Caroline Maldonado
Dos 1.505 veículos vistoriados, 57 foram notificados.  (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)Dos 1.505 veículos vistoriados, 57 foram notificados. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Durante a madrugada de hoje (7), 23 veículos foram recolhidos em blitz, na Avenida Ernesto Geisel, logo após o viaduto da Avenida Mascarenhas de Moraes. A fiscalização foi feita para conscientizar os condutores em função da movimentação do pessoal que deixava a festa Junina da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

A ação conjunta do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) e Guarda Civil Municipal de Trânsito contou com 30 agentes. Dos 1.505 veículos vistoriados, 57 foram notificados. O número foi baixo e a blitz surtiu o efeito esperado, segundo a assessoria da Guarda Municipal.

Os condutores foram orientados a não beber já no caminho da festa e por isso não foi flagrado condutor embriagado, conforme a Guarda. Os motoristas notificados estavam com documento do veículo atrasado, com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida ou dirigindo sem a habilitação. 

Na quinta-feira (4), houve fiscalização na Rua Zulmira Borba, no Nova Lima e na sexta-feira (5), na Avenida Duque de Caxias, no Amambaí, conforme a Guarda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions