A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

08/06/2019 09:08

Blitz na Fábio Zahran prende 1 e flagra 20 condutores bêbados no trânsito

Outras 16 pessoas perderam a CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

Kerolyn Araújo e Viviane Oliveira
Blitz realizada na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Batalhão de Trânsito)Blitz realizada na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Batalhão de Trânsito)

Uma pessoa foi presa e outras 20 flagradas dirigindo sob efeito de álcool durante blitz da Lei Seca entre a noite de ontem (7) e a madrugada deste sábado (8) na Vila Carvalho, em Campo Grande. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) realizavam blitz na Avenida Fábio Zahran, quando abordaram um veículo Ford Fiesta, conduzido por um homem de 35 anos.

O motorista passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,47 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante.

Segundo informações do BPTran, foram realizados 70 testes do bafômetro e 21 motoristas flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Dezesseis perderam a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ainda conforme o BPTran, do dia 1º de janeiro a 6 de junho, 731 motoristas foram flagrados dirigindo bêbados na Capital.

Bêbados, homens são presos após xingarem sargentos da PM no trânsito
Depois de quase causarem um acidente na rotatória das avenidas Euler de Azevedo com a Tamandaré e xingarem dois sargentos da Polícia Militar, dois ho...
Motorista bêbado quase bate em viatura da PM e é preso
Um motorista de anos foi preso na noite de ontem (30), depois de quase colidir o veículo que conduzia contra uma viatura da Polícia Militar. O caso o...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions