A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/04/2014 16:10

Bombeiros atendem incêndio em sobrado no bairro São Conrado

Edivaldo Bitencourt, Filipe Prado e Alan Diógenes
O fogo destruiu parcialmente a parte de cima do sobrado (Foto: Pedro Peralta)O fogo destruiu parcialmente a parte de cima do sobrado (Foto: Pedro Peralta)

Um sobrado foi parcialmente destruído por um incêndio por volta das 15h de hoje no Bairro São Conrado, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros suspeita que um curto circuito causou o incidente.

O fogo destruiu parcialmente a parte de cima do sobrado, que tem dois cômodos. Foram queimados um aparelho de televisão, a cama e a cortina do quarto. Não houve dano na estrutura do prédio.

Segundo o capitão Márcio Roberto Marcelino, do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado pela primeira viatura que chegou ao local. A porta estava entreaberta e não foi preciso arrombá-la para entrar no imóvel.

O dono do prédio, Gabriel Coronel da Costa, compareceu ao local e afirmou que os inquilinos trabalham o dia todo. Ele foi correndo ao saber do incêndio porque temia a propagação do fogo até uma borracharia que funciona no térreo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions