ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bombeiros atendem quedas de oito árvores em bairros da Capital

Ricardo Campos Jr. | 11/07/2015 09:06
Árvore bloqueia Avenida Marechal Deodoro (Foto: direto das ruas)
Árvore bloqueia Avenida Marechal Deodoro (Foto: direto das ruas)

Temporal derrubou pelo menos oito árvores em Campo Grande durante a manhã deste sábado (11). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na maioria das ocorrências recebidas as plantas estão bloqueando ruas. As equipes estão priorizando os cortes que envolvem danos a residências e veículos.

Na Avenida Guaicurus, na altura do Jardim Colibri, um carro foi danificado por uma árvore. Outra, de médio a grande porte, atingiu o ambulatório do Hospital Regional e destruiu a vidraça do setor de quimioterapia, ambos fechados durante o fim de semana.

Uma terceira planta está bloqueando a Avenida Marechal Deodoro. Alguns motoristas estão desviando por dentro do terminal Aero Rancho.

Também foi atingido por uma árvore um imóvel localizado no Núcleo Industrial. As demais ocorrências foram nos bairros Tijuca, São Conrado e Aero Rancho, todos localizados na região sul do município.

Transtornos - O temporal teve rajadas de vento com 63,6 quilômetros por hora. Além das quedas de árvores, também houve destelhamento de casas e condomínios.

A Coordenadoria Municipal da Defesa registrou destelhamentos nos residenciais Nelson Trad, no Jardim Carioca, e no Leonel Brizola, no Jardim Tijuca.

Segundo o sistema de monitoramento da Defesa Civil de Campo Grande, a chuva mais forte atinge a região das Moreninhas, na saída para São Paulo, onde choveu 27 milímetros. Também choveu em torno de 10 milímetros nas regiões dos bairros Cabreúva, do Itanhangá Park, Vilas Boas e do Shopping Norte Sul.

Nos siga no Google Notícias