A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/01/2014 12:17

Bombeiros buscam jovem de 13 anos desaparecido no Rio Paraguai

Bruno Chaves

Militares do Corpo de Bombeiros de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande, procuram o jovem Thiago Henrique Barros Rolon, 13 anos, que desapareceu ontem (28), por volta das 14h, enquanto tomava banho no Rio Paraguai.

Segundo o tenente Lantis, as buscas ao adolescente começaram duas horas após o desaparecimento. Thiago tomava banho no rio, próximo ao prédio da prefeitura. Próximo dali, os bombeiros encontraram a camiseta e a bermuda do garoto, assim como a bicicleta.

O desaparecimento de Thiago foi comunicado pelo irmão e por outros meninos. De acordo com o tenente que comanda as buscas, os trabalhos de resgate continuarão até o jovem ser encontrado.

“Estamos mergulhando nas margens, em locais indicados pelos jovens que estavam com o Thiago. As buscas pararam ontem e a noite e continuaram hoje de manhã. Vamos continuar até achar ele”, disse Lantis.

(Colaborou Edicarlos Oliveira Lourenço, de Porto Murtinho)

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions