A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/07/2013 18:09

Bombeiros combatem fogo que ameaça voos no Aeroporto de Campo Grande

Jéssica Benitez e Evelyn Souza
Cinco homens tentam controlar o fogo em frente ao aeroporto (Foto: Cleber Gellio)Cinco homens tentam controlar o fogo em frente ao aeroporto (Foto: Cleber Gellio)

Um incêndio em uma vegetação localizada em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande preocupou a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) e fez com que o Corpo de Bombeiros fosse acionado para que os voos não sofressem alterações.

Segundo funcionários da companhia nem pousos ou decolagens foram prejudicados porque o aeroporto está com a cabeceira do lado oposto ao incêndio, mas a grande proporção das chamas assustou os trabalhadores.

O local em que o fogo começou pertence à empresa Meta Construtora. Os bombeiros estão no terreno há mais de uma hora, conseguiram controlar as chamas, mas ainda há foco. A forma como começou o fogo ainda não foi identificada.

O moto entregador, Nielson Gomes Oliveira, de 31 anos, disse que viu quando um homem que aparentava ter cerca de 50 anos deixou o local. "Vi ele passando por aqui três vezes. Ele estava com uma sacola branca na mão", diz. 



Provavelmente mais uma grande obra vem aí, podem observar que todo incêndio com essas características antecedem uma grande obra, lembram atrás na UFMS alguns anos atrás? Acredito que as autoridades tinham que investigarem nesta linha, pois para o dono do local é mais rápido e barato atear fogo e a população paga com a saúde e também pagamos os profissionais dos bombeiros que ficam trabalhando para apagar os incêndios criminosos e quando alguém do bem precisa, pode demorar o socorro devido ao grande numero de homens envolvidos com o episódio igual ao de frente ao aeroporto.
 
Roberto Borges em 26/07/2013 08:23:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions