A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/08/2015 17:13

Bombeiros combatem incêndio que por pouco não atingiu residência e moto

Alan Diógenes e Adriano Fernandes
Bombeiros combateram as chamas que quase atingiram 2 residências. (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros combateram as chamas que quase atingiram 2 residências. (Foto: Marcos Ermínio)

Um incêndio em um terreno baldio, na tarde desta sexta-feira (21), mobilizou o Corpo de Bombeiros, na esquina da Avenida Norte com a Nacional, no Bairro Coronel Antonino. Não houve vítimas, mas os militares tiveram que combater as chamas altas que quase atingiram uma residência e uma motocicleta.

O estudante Denílson Santos da Silva, 21 anos, foi um dos moradores que ligou para a equipe de combate a incêndio. Ele contou que uma vizinha acionou os bombeiros avisando que o fogo era um motocicleta, mas ele corrigiu a informação antes da chegada da equipe.

A suspeita é de que alguém jogou uma bituca de cigarro no terreno. Os bombeiros tiveram que resfriar as paredes de duas residências ao lado do terreno para que não desabassem.

Conforme o sargento Roas do Corpo de Bombeiros, foram utilizados 1,5 mil litros de água para combater as chamas.

 

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions