ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bombeiros definem medidas para prédio da Funtrab voltar a funcionar

Local teve dependências danificadas em incêndio ocorrido no mês passado

Osvaldo Júnior e Anahi Zurutuza | 05/12/2017 17:05
Prédio da Funtrab está fechado para atendimento à população (Foto: Paulo Francis)
Prédio da Funtrab está fechado para atendimento à população (Foto: Paulo Francis)

O Corpo de Bombeiros define nesta quarta-feira (dia 6) medidas a serem adotadas com relação ao prédio da Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). A corporação realizou vistoria no local, que teve dependências danificadas em incêndio ocorrido no dia 10 do mês passado.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que, depois da reunião com o pessoal responsável pela vistoria, será divulgada nota oficial com informações relativas ao prédio. Os bombeiros também analisarão os procedimentos a serem aplicados.

A corporação adiantou que, de início, não se trata de caso de interdição do prédio. Os problemas de inadequação às normas de segurança não seriam de difícil solução. Depois da vistoria, os bombeiros notificaram a Funtrab-MS e aguardam retorno.

Enquanto o atendimento à população não volta à normalidade, a Funtrab realiza mutirões às sextas-feiras em frente ao prédio, localizada na rua 13 de Maio, 2.773, Centro. O próximo será no dia 8.

O horário de atendimento é das 8h às 17h. Entre os serviços oferecidos, estão intermediação de mão de obra, emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro-desemprego.

O Campo Grande News tentou falar com a diretoria da Funtrab, mas não conseguiu contato.

Nos siga no Google Notícias