A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/10/2014 18:08

Bombeiros interrompem trânsito na Av. Ricardo Brandão para conter chamas

Ludyney Moura e Marcos Ermínio
Viatura dos Bombeiros teve dificuldade para chegar ao local do incêndio (Foto: Marcos Ermínio)Viatura dos Bombeiros teve dificuldade para chegar ao local do incêndio (Foto: Marcos Ermínio)

O incêndio que atingiu grandes proporções na tarde desta sexta-feira (17), e que começou em um terreno baldio, está causando congestionamento na Av. Avenida Ricardo Brandão, próximo à Universidade Anhanguera/Uniderp. O Corpo de Bombeiros fechou a via para que uma das viaturas chegue mais facilmente ao local. 

O trânsito está redirecionado para as vias próximas. Apenas os bombeiros fazem o controle do fluxo de motoristas no local. Um caminhão pipa que será usado pelos militares para controlar a chama teve dificuldade para chegar ao foco do incêndio. 

As altas temperaturas registradas na Capital e a baixa umidade relativa do ar podem ter contribuídos para o alastramento das chamas. Moradores do entorno e transeuntes enviaram fotos ao Campo Grande News impressionados com altura das chamas e com a grande cortina de fumaça no local.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions