A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/07/2013 06:30

Bombeiros resgatam mulher que caiu em bueiro após acidente

Aliny Mary Dias

Uma mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de dentro de um bueiro por volta das 6 horas desta segunda-feira (15). Segundo os socorristas, ela perdeu o controle do carro e bateu no canteiro central da avenida Redentor, no Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas.

Conforme a corporação, quando os militares chegaram, a condutora estava dentro do bueiro. Os socorristas retiraram a vítima do local. As circunstâncias de como a mulher foi parar dentro do bueiro ainda não foram esclarecidas.

Ela estava com uma fratura da perna esquerda e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa da Capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontradas porções de droga com a vítima, que aparentava estar sob efeitos de entorpecente.

Ela não soube explicar aos socorristas com foi parar no local. A polícia foi chamada e deve apurar o caso.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Ely Monteiro leia melhor a noticia antes de comentar, de acordo com a noticia "Segundo os socorristas, ela perdeu o controle do carro e bateu no canteiro central da avenida Redentor, no Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas." ou seja, ela bateu no meio fio do canteiro central e o bueiro fica DENTRO desse canteiro central, caso queira averiguar use o google maps para visualizar o canteiro e o bueiro. Eu passei pelo acidente pela manhã e realmente o carro estava dentro do canteiro central.
Dessa vez a culpa não é do bernal e sim da motorista irresponsável que estava sob o efeito de entorpecentes e poderia ter matado alguém.
 
Paula Soares em 15/07/2013 11:49:43
QUEM FOI QUE FALOU EM BURACO SR. ELY MONTEIRO?? NÃO TEM O QUE COMENTAR FICA QUIETO!!
 
CARLOS DAMASCENO em 15/07/2013 11:48:06
POIS É PESSOAL, MAIS UM BURAQUINHO NAS RUAS DE CAMPO GRANDE NA GESTÃO DO TAL BERNAL.....QUE SÓ PROMETEU E AINDA NÃO FEZ NADA E NEM VAI FAZER....
 
ELY MONTEIRO em 15/07/2013 06:50:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions