A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

19/11/2017 17:33

Bombeiros socorrem adolescente que tomou óleo e gasolina na área rural

Mãe do garoto teria entrado na frente da viatura para impedir socorro

Kleber Clajus e Bruna Kaspary
Vizinhos acionaram socorro ao ver o garoto passando mal no Chácara das Mansões (Foto: Bruna Kaspary)Vizinhos acionaram socorro ao ver o garoto passando mal no Chácara das Mansões (Foto: Bruna Kaspary)

Adolescente de 14 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, neste domingo (19), depois de ingerir óleo lubrificante e gasolina no Bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

Vizinhos teria estranhado o comportamento choroso do garoto, por volta das 15h30, ao se queixar de fortes dores abdomais. Inicialmente ele disse que o pai obrigou a ingestão do combustível por rasgar uma rede, mudando a versão ao saber do envolvimento da polícia em que se responsabilizava pelo ato porque “não queria mais viver nessa vida”.

Testemunhas informaram que a família do adolescente, com outros seis filhos, apresenta histórico de violência doméstica, sendo os pais supostamente dependentes químicos. Na saída da ambulâcia, a mãe do garoto lançou-se na frente da viatura na tentativa de detê-la.

Caberá agora a assistente social da unidade de saúde, conforme o Corpo de Bombeiros, encaminhar o caso para investigação policial e intervenção do Conselho Tutelar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions