A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/01/2015 15:51

Bombeiros suspeitam que descuido provocou incêndio em empresa

Ricardo Campos Jr. e Paulo Francis
Incêndio já foi controlado. (Foto: Paulo Francis)Incêndio já foi controlado. (Foto: Paulo Francis)

O Corpo de Bombeiros suspeita que o incêndio em um depósito de lenha para churrasco, na tarde desta quinta-feira (1º), tenha sido provocado pelo descuido de um homem que estava em uma edícula no local. As causas do incidente ainda não foram esclarecidas e estão sendo apuradas. Inicialmente, a informação passada pela corporação era de que se tratava de uma empresa de carvão.

Não se sabe se o homem mora no local, se é o dono ou funcionário da empresa. Acredita-se que ele estava manuseando produtos inflamáveis perto do material. Por conta das chamas, ele ficou bastante nervoso e foi levado para a casa de vizinhos para que se acalmasse.

A área continua isolada enquanto os militares fazem o trabalho de rescaldo. Um prédio vizinho chegou a ter a parte de fora atingida pelas chamas, mas não teve a estrutura comprometida, segundo o Corpo de Bombeiros.

Três viaturas estão no local. Ainda não há informações de quantos litros de água foram utilizados no combate ao fogo. As chamas eram altas e atraíram a atenção de curiosos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions