A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/05/2015 10:16

Brasileiro morto em shopping foi resgatar caminhão roubado, crê polícia

Luana Rodrigues
Veículo de homem morto a tiros ontem à noite (Foto: Repórter MS)Veículo de homem morto a tiros ontem à noite (Foto: Repórter MS)

A Polícia Civil de Ponta Porã está colaborando com as investigações sobre a morte do douradense Adriano Cunha dos Santos, 33 anos, morto a tiros de arma calibre 9 mm no fim da tarde desta terça-feira (19) na fronteira Brasil com o Paraguai, em Pedro Juan Caballero. Conforme a polícia brasileira, uma das linhas de investigação é o fato de que há três dias, um caminhão de Adriano havia sido furtado em Dourados, o que pode ter motivado ele a ir ao país vizinho, para tentar recuperar o veículo.

Conforme o delegado Jaley Inácio, o caso será investigado pela polícia do Paraguai, e as informações obtidas no lado brasileiro da fronteira serão enviadas aos paraguaios. "Ainda não sabemos muita coisa sobre o caso, está sendo investigado, mas tudo que descobrirmos será repassado a polícia do Paraguai, responsável por elucidar o crime", explicou.

Onda de violência - Na manhã de hoje(20), mais um homem foi morto a tiros na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Foi o segundo assassinato ocorrido ontem nas cidades de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, a 363 km de Campo Grande. Dênis Ajala de Lima foi alvejado por vários tiros na Rua Tamareira, no Residencial Ponta Porã.

De acordo com a polícia, vizinhos ouviram tiros por volta de 23h de ontem, mas somente hoje de manhã, quando saiam para trabalhar encontraram o corpo na calçada em frente a uma residência. As primeiras informações revelam que Lima tinha passagem pela polícia por homicídio, ocorrido me 2010.

Na segunda-feira, o paraguaio Álvaro González, conhecido na fronteira como “Gato” e apontado como integrante do crime organizado, foi baleado dentro do carro, no centro de Pedro Juan Caballero. Os pistoleiros dispararam pelo menos 30 tiros no carro dele, mas González sobreviveu e está internado num hospital de Assunção.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions