ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Briga em bar termina com homem morto a facadas pelo 'amigo'

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 02/05/2016 07:44

Marcos Aurélio Aquino Martins, de 31 anos, foi morto com pelo menos 11 facadas enquanto bebia junto com um amigo, por volta das 19h de ontem (1º), na Rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele morreu no local.

Conforme a Polícia Civil, a vítima e um amigo, que já foi identificado, estavam em uma conveniência consumindo bebida alcoólica, quando passaram a discutir. Eles entraram em luta e o suspeito atingiu Marcos Aurélio a golpes de faca.

Depois do crime, o autor fugiu em um veículo Uno, de cor vermelha, e ainda não foi localizado. Marcos Aurélio, que sofreu ferimentos em todo o corpo, morreu. No local, foram encontrados uma faca e um punhal. A polícia acredita que uma dar amas pertencia a vítima e que o suspeito também tenha ficado ferido no momento da briga. O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Violência - Enquanto a PM preservava o local do homicido até a chegada da perícia, foi informada por moradores de que havia um homem sentado na calçada que estava ferido no pescoço, na Rua Lafayete Câmara de Oliveira, no Loteamento Vespasiano Martins. Edilson de Moraes foi socorrido e encaminhado à Santa Casa.

Aos moradores, a vítima contou que não sabia o motivo da agressão e foi ferido por um desconhecido. Inicialmente, conforme a polícia, o caso não tem ligação com o homicídio.

Nos siga no Google Notícias