A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/12/2013 18:44

Briga entre moradores de rua acaba com incêndio em prédio abandonado

Mariana Lopes e Filipe Prado
(Foto: Pedro Peralta)(Foto: Pedro Peralta)

Uma briga entre moradores de rua, ocorrida no final da tarde desta quinta-feira (26), acabou com o prédio da antiga Fatel (Faculdade de Teologia) incendiado. O local fica na rua 15 de Novembro, entre as ruas Padre João Crippa e José Antônio, em Campo Grande.

Segundo o capitão Kleber Arantes, do Corpo dos Bombeiros, o incêndio foi criminoso. O prédio que pegou fogo estava abandonado e era ocupado por vários moradores de rua.

Ainda de acordo com as informações levantadas pelos militares, a briga foi entre dois mendigos e um deles, com raiva, colocou fogo nos pertences do outro, para se vingar, o que provocou o incêndio em uma sala do prédio.

Os bombeiros controlaram as chamas em pouco tempo e fizeram o rescaldo para verificar se não havia mais focos de incêndio. O prédio estava vazio no momento que começou a pegar fogo e não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros usou apenas uma viatura para controlar as chamas e 1 mil litros de água para apagar o fogo.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions