ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Briga entre segurança e sargento da PM termina com agressões e tiros

Caso ocorreu na noite de ontem (4) na Vila Marli, em Campo Grande

Kerolyn Araújo | 05/11/2019 06:44

Sargento da Polícia Militar de 51 anos, o filho de 24 e um segurança de 36, foram encaminhados à delegacia após uma confusão que terminou com agressão física e disparos de arma de fogo na noite de ontem (4), na Vila Marli, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 com a informação de que havia uma briga generalizada, onde dois homens estariam agredindo o segurança da rua.

No local, os militares encontraram os três envolvidos. À polícia, o sargento contou que estava indo para casa com seu filho em um veículo Chevrolet Corsa, quando o pneu do carro furou na Rua Monte Azul.

Enquanto faziam a troca do pneu, pai e filho teriam sido abordados pelo segurança, que acreditou que eles estivessem furtando o pneu do carro. Durante briga, o guarda teria agredido o filho do sargento com socos e chutes.

Segundo o militar, para acabar com as agressões ao seu filho, ele pegou uma pistola ponto 40 que estava no carro e disparou quatro tiros para o alto.

A versão relatada à polícia pelo segurança diverge da apresentada pelo militar. Na delegacia, o homem relatou que trabalha nas imediações como segurança de rua e que na noite de ontem, ao passar pela dupla que trocava pneu do carro, foi xingado pelo sargento.

Ainda conforme relatos do segurança, ele retornou ao local e novamente foi xingado e agredido com socos no nariz.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias