ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Briga generalizada em conveniência deixa quatro pessoas feridas a tiros

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17) em conveniência na Rua Antônio Maria Coelho

Kerolyn Araújo | 20/09/2019 08:25
Caso ocorreu nesta sexta-feira na conveniência localizada na Rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso ocorreu nesta sexta-feira na conveniência localizada na Rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Henrique Kawaminami)

Quatro pessoas foram feridas a tiros na madrugada desta sexta-feira (20) após uma briga generalizada na Conveniência Big Festa, na Rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto, em Campo Grande. Os disparos que atingiram as vítimas foi disparo pelo segurança do local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um rapaz desconhecido chegou ao estabelecimento por volta das 3h20 e tentou usar o banheiro, mas o local estava fechado. O funcionário do local orientou o homem a procurar outro local e foi xingado. Ele deixou a conveniência e voltou pouco tempo depois em um veículo VW Gol acompanhado com mais duas pessoas.

Ainda segundo a ocorrência, o trio foi em direção ao funcionário do estabelecimento e tentou agredi-lo. O segurança do local, de 32 anos, tentou intervir e começou uma briga generalizada.

De acordo com relatos do segurança, um dos autores tentou roubar sua arma e, para controlar a situação, disparou um tiro para o alto e dois no chão. Neste momento, o trio fugiu da conveniência.

Os fragmentos dos projéteis disparos pelo segurança acabaram atingindo clientes da conveniência. Três mulheres sofreram ferimentos na região da coxa e um rapaz no rosto, próximo ao olho. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa.

O segurança não apresentou a documentação e autorização para utilizar o revólver calibre 38. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias