ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Briga na madrugada termina com preso, moto queimada e dois feridos

Kleber Clajus e Viviane Oliveira | 28/09/2014 08:37
Moto ficou completamente destruída, após confusão em posto de combustível (Foto: Pedro Peralta)
Moto ficou completamente destruída, após confusão em posto de combustível (Foto: Pedro Peralta)

Confusão em posto de gasolina no Jardim Leblon, durante a madrugada deste domingo (28), terminou com um homem de 24 anos preso, uma moto queimada e duas pessoas feridas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, em Campo Grande.

O desentendimento teve início, por volta das 4h, quando os entregadores de lanche Augusto dos Santos, de 20 anos, e Alisson de Souza, 19, foram abastecer no Posto Corujão. No local, em uma Bellina estava Michael Nunes Oliveira, 24, que entendeu o olhar da dupla como provocação e partiu para a briga com uma barra de ferro.

De acordo com Alisson, ele e o colega de trabalho fugiram com suas motos, mas foram perseguidos por Michael. Ao chegarem ao cruzamento da Rua Temeninos com Avenida Cuiabá, Augusto se envolveu em um acidente com o também motociclista Carlos Antônio Ferreira Peralta, 26.

Mesmo em meio ao acidente, Michael avançou contra Augusto com a barra de ferro e, quando este correu, incendiou a moto CG 150 Titan que ele utilizava para trabalhar e tentou queimar a de Alisson. O veículo ficou completamente destruído.

Feridos na colisão, Augusto e Carlos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiro para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Guanandi. Já a Polícia Militar coube a prisão de Michael.

O Campo Grande News entrou em contato com o posto de combustível para saber que medidas o estabelecimento adota para evitar confusões, mas ninguém atendeu as ligações.

Nos siga no Google Notícias