A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

09/10/2018 13:53

Briga na região da antiga rodoviária termina com um esfaqueado e outro preso

Foi preciso uso de força moderada para conter suspeito; vítima ficou ferida em ao menos três partes do corpo

Liniker Ribeiro
Faca usada para ferir homem durante discussão no bairro Amambai (Foto: Divulgação)Faca usada para ferir homem durante discussão no bairro Amambai (Foto: Divulgação)

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante depois de ferir uma pessoa a facadas, na noite desta segunda-feira (8). Segundo testemunhas, os dois discutiam no momento em que um deles desferiu três golpes contra a vítima, de 51 anos. A briga aconteceu na Rua João Nabuco, no bairro Amambaí, em frente ao prédio da antiga rodoviária de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, uma moradora da região foi quem acionou a equipe do Grupo de Pronta Intervenção que, ao chegar no endereço, encontrou o suspeito com a arma branca em mãos. A vítima, identificada como sendo Ceso Marcos do Nascimento, já havia sido ferida.

Ainda segundo informações policiais, o homem tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo preso ainda no local. Foi preciso uso de força moderada para conte-lo. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa da Capital.

As facadas provocaram ferimentos o tronco, as costas e orelha de Ceso. O estado de saúde do senhor é estável, mas inspira cuidados. De acordo com ele, o autor é conhecido na região por arranjar problemas e, inclusive, já haviam discutido anteriormente.

Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions