A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

09/10/2018 13:53

Briga na região da antiga rodoviária termina com um esfaqueado e outro preso

Foi preciso uso de força moderada para conter suspeito; vítima ficou ferida em ao menos três partes do corpo

Liniker Ribeiro
Faca usada para ferir homem durante discussão no bairro Amambai (Foto: Divulgação)Faca usada para ferir homem durante discussão no bairro Amambai (Foto: Divulgação)

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante depois de ferir uma pessoa a facadas, na noite desta segunda-feira (8). Segundo testemunhas, os dois discutiam no momento em que um deles desferiu três golpes contra a vítima, de 51 anos. A briga aconteceu na Rua João Nabuco, no bairro Amambaí, em frente ao prédio da antiga rodoviária de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, uma moradora da região foi quem acionou a equipe do Grupo de Pronta Intervenção que, ao chegar no endereço, encontrou o suspeito com a arma branca em mãos. A vítima, identificada como sendo Ceso Marcos do Nascimento, já havia sido ferida.

Ainda segundo informações policiais, o homem tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo preso ainda no local. Foi preciso uso de força moderada para conte-lo. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa da Capital.

As facadas provocaram ferimentos o tronco, as costas e orelha de Ceso. O estado de saúde do senhor é estável, mas inspira cuidados. De acordo com ele, o autor é conhecido na região por arranjar problemas e, inclusive, já haviam discutido anteriormente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions