A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

24/08/2019 08:12

Briga por entulho pode ser motivo de assassinato no Jardim Monumento

Mãe de Adelson Santos, morto na noite de ontem, diz que filho construía casa para morar com ela. "Perdi a vontade de vir para cá"

Silvia Frias e Maressa Mendonça
Eunice Oliveira dos Santos mostra casa que estava sendo construída pelo filho (Foto: Maressa Mendonça)Eunice Oliveira dos Santos mostra casa que estava sendo construída pelo filho (Foto: Maressa Mendonça)

O montador de móveis Adelson Oliveira dos Santos, 39 anos, estava construindo uma casa para morar com a mãe, a dona de casa Eunice Oliveira dos Santos, 60 anos. Ela acredita que a morte pode ter sido decorrente de briga por conta de entulho que estavam jogando na obra.

“Perdi a vontade de vir para cá”, disse, mostrando a casa inacabada, próxima do local de onde morava com o filho, no Jardim Monumento. Ainda em choque, Eunice, mãe de outros dois filhos, disse que Adelson morava com ela e, aos poucos, ia tocando a obra. Era ele quem ajudava nas despesas da casa. “Queria dar o melhor para mim, aí acontece uma dessa”.

Conforme o boletim de ocorrência, o corpo de Adelson foi encontrado dentro de uma casa no bairro, com pouca mobília. Eunice disse que o corpo estava do lado de fora, na área gramada, próxima ao muro. Esse imóvel não pertence a eles e não é o que estava em construção.

Vizinhos relataram que ouviram passos no telhado das casas próximas ao local, antes do pedido de socorro. Adelson foi morto a tiro, na axila esquerda.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions